domingo, 4 de agosto de 2013

REVELAÇÕES DA POLITICA - JORNALISTA ALTAIR RAMALHO VIA PLANTAODACIDADE.COM.BR VEICULOU AS NOTICIAS POSTADAS A SEGUIR

COBERTOR CURTO
Nesta segunda-feira, 5, Lauro Padilha, presidente do Diretório Municipal do PV, vai contar no rádio, Rede T, a quantas anda a formatação dos verdes aqui de Ponta Grossa para as eleições proporcionais do ano que vem. Padilha estará no ar no espaço compreendido entre 7 horas e 40 minutos até às 8 horas da manhã.
Teoricamente, pelo menos por ora, o PV tem um candidato definido para a Câmara Federal, e que deve ser o Tavinho Lucky, o qual, a propósito, vem mantendo contatos com lideranças regionais.
Nunca é demais lembrar que, no rádio, o Tavinho é um verdadeiro campeão de audiência. E nesse sentido, a propósito, ele fala diariamente para mais de 15 emissoras da Rede T de Rádio, espalhadas pelo Paraná, e que, aliás, deverá ser ampliada, logo, logo, com emissoras próprias também em Londrina e Maringá.

Quanto a candidatos à Assembléia Legislativa, o Lauro Padilha estará contando, certamente, nesta segunda-feira, como está sendo formatado o PV.
De plano sabe-se que quem gostaria de contar com o PV para as próximas eleições é a ministra Gleisi Hoffmann, que salvo correção de rota, deverá ser candidata à sucessão do governo no Estado do Paraná.
Vai ser interessante, pois, a conversa com o Lauro Padilha na manhã desta segunda-feira.

Enquanto isso, outro partido que tem estacas fincadas em Ponta Grossa, o PTB, que conta com um vereador na Câmara Municipal, e com o claro desejo de participar das eleições proporcionais de 2014, vai se preparando para montar uma listagem para o pleito do ano que vem.
O PTB do Paraná já antecipou que descarta alianças nas eleições de 2014, ao menos na disputa proporcional.
A executiva do partido no Estado esteve reunida esta semana em Curitiba e fechou essa questão. Segundo o presidente estadual do partido, deputado federal Alex Canziani, o PTB quer eleger dois deputados federais e dois a três estaduais.
É claro que o deputado Canziani está sendo otimista por demais, porque o Paraná vai perder, para as próximas eleições, uma cadeira na Câmara Federal e outra na Assembléia Legislativa.

Bem! Por falar em Legislativo, só mesmo a partir da terça-feira, 6 de agosto, é que Brasília começará a receber os parlamentares brasileiros.
Isso porque, durante a semana que passou a maioria dos deputados decidiu enforcar o primeiro dia de trabalho pós-recesso branco. Nesse grupo, a propósito, esteve incluído o presidente da Casa, Henrique Eduardo Alves, que esteve no exterior.
Nas duas Casas, portanto, Senado da República e Câmara Federal, as votações só serão retomadas na semana que esta entrando.

PALAVRAS, PALAVRAS
No tweeter do comunicador Tavinho Carneiro - “Acho que Herculano e Dr. Djalma foram alguns dos contemporâneos que mais demonstraram ser apaixonados por Ponta Grossa”.
-
No tweeter do vereador Pietro Arnaud - “O deputado Sandro Alex afirma trazer tanto dinheiro a Ponta Grossa, que eu chego a acreditar que ele trouxe mais dinheiro a PG, que o FMI à América Latina”.
-
No tweeter do Edilson Fogaça - “Democracia é diálogo na transição Ponta-Lagoa. “Clube não será mais usado para fins políticos”, afirma Tupich.
-
No tweeter de Sandro Bandeira - “O Poder Público não tem acompanhado o crescimento de Ponta Grossa, que continua carente em áreas da Saúde e Segurança, principalmente”.
-
No tweeter do vereador Aliel Machado - “Se os critérios do programa forem compatíveis com a nossa cidade, esperamos que estejam cadastrados no Mais Médicos”.
-
No tweeter do governador Beto Richa - “Ação imediata no Paraná garantirá aos jovens de 200 cidades melhores condições para a prática da atividade física”.

MONTANHA-RUSSA – Que ninguém seja tomado de surpresa quando, no decorrer da semana, surgirem fatos envolvendo pessoas conhecidas por demais nas terras da Princesa, e que, no momento, estão com as imagens encalacradas. Coisas da vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário