sexta-feira, 9 de agosto de 2013

JUSTIÇA DO TRABALHO - NOVO Fórum Trabalhista vai ser inaugurado em novembro - JMNEWS.COM.BR VEICULOU

Compromisso

Publicado em 09 de Agosto de 2013, às 00h00min | Autor: Emmanuel Fornazari, da redação


Fórum Trabalhista vai ser inaugurado em novembro

Informação foi repassada para o deputado federal Sandro Alex em reunião realizada em Brasília. Investimento para construção do prédio é estimado em R$ 18 milhões

Tamanho da letra
 

Credito: Arquivo JM Credito: Arquivo JM
Registro mostra início da construção do novo prédio do Fórum Trabalhista
Está programada para acontecer no dia 26 de novembro a inauguração do novo Fórum Trabalhista de Ponta Grossa. A data de entrega da obra de investimentos na casa dos R$ 18 milhões foi confirmada pela presidenta do Tribunal Regional do Trabalho do Paraná (TRT-PR), desembargadora Rosemarie Diedrichs Pimpão, em reunião com o deputado federal Sandro Alex (PPS).
O novo Fórum Trabalhista de Ponta Grossa, que está sendo construído na Rua Maria Rita Perpétua da Cruz esquina com Ermelindo Leão, possui área de 8.022,53 m². Além de espaço para seis Varas do Trabalho, o fórum contará com auditório, área para arquivos de processos, sala de advogados, espaço para instalação de cafeteria, salas para a direção do Fórum, área de distribuição e oficiais de justiça, área para terceirizados, além de estacionamento coberto para uso exclusivo e estacionamento para o público.
Leia a matéria na integra no JM impresso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário