segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Ney Matogrosso faz show em Curitiba neste fim de semana - gazetadopovo.com.br - caderno G - veiculou a noticia postada


Divulgação
Divulgação /
mpb

Ney Matogrosso faz show em Curitiba neste fim de semana

O ex-integrante do grupo Secos & Molhados traz a capital paranaense o show "Atento aos Sinais"


12/08/2013 | 13:30 | Gazeta do Povo
 
O cantor Ney Matogrosso se apresenta no Teatro Guaíra neste sábado (17), em Curitiba, às 21h. O ex-integrante do grupo Secos & Molhados traz a capital paranaense o show "Atento aos Sinais", com uma proposta mais dançante do que a turnê anterior da carreira do cantor.
O repertório do espetáculo é formado por canções de compositores consagrados, como Arnaldo Antunes, Paulinho da Viola e Lenine, e também contempla músicas de compositores da nova geração, como Maria Gadú e Criolo. A banda que acompanha Ney Matogrosso é formada por Marcos Suzano (percussão), Arthur Maia (baixo) e Davi Moraes (guitarra).
Apesar de não se tratar de um show comemorativo, a apresentação do intérprete dá sequência a uma carreira que completa 40 anos em 2013.
Os ingressos para o show em Curitiba custam de R$ 50 a R$ 240 e estão à venda na bilheteria do Teatro Guaíra e em outros pontos de venda. Veja todas as informações de preços e locais de venda no Guia Gazeta do Povo.
Artista
Ney Matogrosso iniciou sua trajetória artística como cantor do grupo Secos & Molhados, na década de 1970, emplacando sucessos como "Sangue Latino" e "O Vira". Após deixar a banda em 1974, Ney seguiu carreira solo e durante as quatro décadas de carreira já gravou mais de 30 discos.


 
  •  

Nenhum comentário:

Postar um comentário