sábado, 21 de julho de 2012

NOVOS EMPREGOS À VISTA - SITE JMNEWS.COM.BR NOTICIOU

Protocolo de intenções

Publicado em 21 de Julho de 2012, às 01h00min | Autor: Patrícia Biazetto Moreira Diogo, da redação

Hübner assina protocolo para fábrica em PG

O Grupo Hübner assinou ontem o protocolo de intenções para a construção de uma fábrica de componentes metálicos em PG

Credito:DivulgaçãoCredito:Divulgação
Protocolo de intenções para a construção da nova fábrica do grupo Hübner foi assinada ontem no gabinete do prefeito Wosgrau
A diretoria do Grupo Hübner esteve ontem em Ponta Grossa para a assinatura do protocolo de intenções para a construção de uma fábrica de componentes metálicos no Distrito Industrial Cyro Martins, em uma área de aproximadamente 900 mil metros quadrados. Essa é a primeira etapa de um processo que inclui a construção de mais quatro ou cinco fábricas na cidade, formando, desta forma, um parque industrial do grupo Hübner em Ponta Grossa, onde a empresa já atua na área de fundição, com duas unidades.
Serão investidos na construção da fábrica de componentes metálicos cerca de R$ 50 milhões e a previsão é de gerar 150 novos postos de trabalho diretos. As obras da nova unidade, conforme o presidente do grupo Hübner, Nélson Hübner, começarão no final deste ano e devem ser concluídas em 2013. A nova planta terá de 10 a 20 mil metros quadrados de área construída e serão instaladas linhas de produção já existentes em outras unidades do grupo, a exemplo de Curitiba, Ponta Grossa, Araucária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário