domingo, 22 de julho de 2012

ELEIÇÕES 2012 - SITE DCMAIS.COM.BR - VEICULOU ESTA NOTICIA.

Candidatos dão sequência a ações de campanha em PG

Publicado em: 21/07/2012 - 00:00 | Atualizado em: 22/07/2012 - 12:06
Três dos seis candidatos que disputam a Prefeitura de Ponta Grossa estão trabalhando para fortalecer suas estratégias para conquistar o eleitorado. Márcio Pauliki (PDT), da coligação 'Ponta Grossa pode mais' lançou ontem sua campanha nas ruas, ao lado da candidata a vice, Leontina Stadler (PMDB). O deputado Marcelo Rangel (PPS), que concorre pela coligação 'Corações Ponta-grossenses', relatou que está focando suas ações na aprimoração de seu plano de governo, que será apresentado durante o forte da campanha, em agosto. O também deputado Péricles de Holleben Mello (PT) planeja inaugurar Comitê especial para servidores no próximo dia 1º.
Ainda ontem, durante o lançamento da campanha de Pauliki, ele conversou com comerciantes e com a população que circulou pelo centro da cidade. A caminhada da 'Caravana 12' percorreu toda a extensão da Avenida Vicente Machado. O material de campanha do candidato também começou a ser distribuído ontem e inclui jornais informativos, adesivos e a colocação de banners e placas em locais estratégicos. Para hoje está previsto um adesivaço, na Avenida Vicente Machado, em frente aos Correios, a partir das 9h30.
Ao longo desta semana, Marcelo manteve reuniões com profissionais da saúde, educação, além de profissionais ligados às áreas do esporte e desenvolvimento social. "Estou feliz pela aceitação que estamos tendo e também pela participação de todas essas pessoas na aprimoração de nossas propostas. Neste momento, estamos priorizando a discussão de nosso plano de governo com as pessoas, temos mantido contato direto com a população", frisa. (A.R.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário