sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Agenda Cultural Projeto ‘Sexta Às Seis’ leva hoje música ao Parque Ambiental - jmnews.com.br veiculou

Da Redação | Ponta Grossa | 22/08/2014 às 03:07h |
A atividade que começa às 18 horas na Estação Saudade contará com as bandas “Chuva Miúda” (que fará a abertura) e “Deconstruct”
Para quem gosta de eventos que ofereçam música ao ar livre, nesta sexta-feira tem mais uma edição do projeto ‘Sexta às Seis’. A atividade que começa às 18 horas na Estação Saudade contará com as bandas “Chuva Miúda” (que fará a abertura) e “Deconstruct”. O projeto deve acontecer até o final do ano, com apresentações a cada 15 dias. A entrada é gratuita.
Folclore
Nesta sexta-feira é comemorado o “Dia Nacional do Folclore”. Para marcar a data, acontece no Centro de Cultura o show com Grupo de Percussão UBAtuque. O evento, com entrada gratuita, inicia às 20 horas. A atividade integra o projeto “Folclore em Cores”, encabeçado pela Fundação de Cultura e Fundação de Turismo de Ponta Grossa.
Espetáculo teatral
Amanhã e domingo o Cine Teatro Ópera recebe o espetáculo teatral “Dom Casmurro: O Palhaço Obscuro”. A peça transformar a clássica história em comédia lúdica. As sessões ocorrem às 16 horas. A atividade é organizada pelo Centro de Estudos Cênicos Integrados (Ceci). Os ingressos custam R$ 10 (meia) e R$ 20 (inteira). Mais informações no telefone (42) 3223 1652.
> Noite de Rock
No próximo dia 30, Ponta Grossa será a capital do rock nacional. Nando Reis e Frejat se apresentam no Centro de Eventos dentro do “Festival Rock in PG”. O evento leva a assinatura da Versuz Produções. Ingressos podem ser adquiridos no Diretoria Bar e na Rede de Postos Florence. Para pessoas de outras cidades a opção de compra é o site uningressos.com.br.
> Na Play
A Play Acoustic Bar recebe no dia 22 de agosto o cantor Gabriel Gava. O artista vai cantar sucessos como “Bala na Boquinha” e “Fiorino”. A entrada só será permitida mediante a apresentação de documento de identificação.
> Pier
De terça a sexta-feira o lugar de encontro para um “happy hour” é o Pier Saint Helena. Reservas pelo (42) 9987-7757.

Nenhum comentário:

Postar um comentário