sexta-feira, 8 de agosto de 2014

TRISTEZA - Rapaz morre em acidente de trabalho Jeferson Augusto - diariodoscampos.com.br veiculou

Rapaz morre em acidente de trabalho

Jeferson AugustoFale com o repórter
Publicado em: 08/08/2014 - 00:00 | Atualizado em: 07/08/2014 - 19:28







Um jovem de 19 anos morreu em um acidente de trabalho, no início da tarde, em Ponta Grossa. Lucas de Oliveira foi atingido por um trator (Tobata) enquanto trabalhava em uma empresa de tratamento de resíduos industriais, na PR-151.
Segundo a perita do Instituto de Criminalística, Eliane Martins, o rapaz teria caído do trator enquanto pilotava a máquina e sido atingido pelo rodado, porém as causas serão investigadas.
Outras pessoas que trabalhavam no local teriam socorrido o rapaz, levantando o veículo e retirando o jovem. Equipes do Samu e Siate foram acionadas, no entanto, ao chegarem, constataram a morte do trabalhador.
O Instituto Médico Legal (IML) e Instituto de Criminalística foram até a empresa, e os peritos analisaram o local. Em seguida, o corpo de Lucas foi encaminhado ao IML para reconhecimento e análises seguintes.
Este ano o Corpo de Bombeiros registrou em Ponta Grossa 18 ocorrências de 'acidentes com máquinas', tipificação dada ao caso que envolveu Lucas no início da tarde de ontem. Até então nenhuma morte por esta causa havia sido registrada na cidade.




Fábio Matavelli
Jovem morreu ao ser atingido por trator

Nenhum comentário:

Postar um comentário