domingo, 17 de agosto de 2014

JMNEWS.COM.BR VEICULOU: MÉRITO EMPRESARIAL - ACIPG

Da Redação | Ponta Grossa | 17/08/2014 às 03:08h |
Os convites estão sendo vendidos no primeiro andar da Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa (ACIPG)
DHL, Metalúrgica Schiffer e Posto Contorno são as homenageadas da 10ª edição do Mérito Empresarial, que acontece dia 22 de agosto, próxima sexta, no Clube Ponta Lagoa – Centro. Os convites estão sendo vendidos no primeiro andar da Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa (ACIPG).
A realização do Mérito Empresarial 2014 é da ACIPG e do Sindicato do Comércio Varejista de Ponta Grossa (Sindilojas), com apoio da Sociedade Rural, Federação das Indústrias do Estado do Paraná (FIEP) e Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL).
“Ficamos orgulhosos e felizes com o reconhecimento, agradecemos a premiação em nome de todas as empresas, funcionários, clientes e fornecedores que fazem parte do grupo DHL; responsáveis pelo nosso sucesso empresarial”, destaca o empresário Carlos Cesar Alves, da DHL Distribuidora de Peças e Serviços, ganhadora na categoria comércio.
Leia mais na edição de hoje do JM

Nenhum comentário:

Postar um comentário