segunda-feira, 18 de agosto de 2014

brasileirão 2014 - Coxa se afunda e esgota a paciência da torcida - gazetadopovo.com.br

Marcelo Andrade/Gazeta do Povo
Marcelo Andrade/Gazeta do Povo / Zé Love lamenta nova derrota do Coritiba, que segue na lanternaZé Love lamenta nova derrota do Coritiba, que segue na lanterna
Brasileiro

Coxa se afunda e esgota a paciência da torcida

Derrota para o também desesperado Flamengo gera protestos da arquibancada e pedido de saída do presidente
18/08/2014 | 00:02 |
Acabou a paciência. Mesmo longe de ter sido o maior público da temporada, os cerca de 13,5 mil torcedores que compareceram ontem ao estádio Couto Pereira e viram o Coritiba perder por 1 a 0 para o Flamengo e se afundar mais na lanterna do Brasileirão se voltaram contra a diretoria do clube ao final da partida, aumentando o impasse no Alto da Glória.
Com um desempenho de apenas 27% de aproveitamento dos pontos disputados e com poucas perspectivas de mudanças – o técnico Celso Roth segue afirmando que não haverá acréscimos no elenco, sua própria permanência e da atual comissão técnica dependem de conversas com a diretoria do clube –, o torcedor se pronunciou ao fim da terceira derrota em casa: a partir do minuto 42 do segundo tempo, os cânticos vindos das arquibancadas pediam raça dos jogadores, gritavam “vergonha” pela situação do time e exigiam a saída do presidente, Vil­­son Ribeiro de Andrade. Com o apito final do árbitro, os protestos se direcionaram ao camarote do dirigente, que foi cercado por policiais militares. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário