quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Ciclista é atropelado e carro com criança capota em PG - diariodoscampos.com.br veiculou

Ciclista é atropelado e carro com criança capota em PG

Jeferson AugustoFale com o repórter
Publicado em: 07/08/2014 - 00:00 | Atualizado em: 06/08/2014 - 19:04
Ponta Grossa registrou, entre terça e quarta-feira, pelo menos sete acidentes atendidos pelo Siate. Entre as ocorrências estão um capotamento de um carro em que estava uma criança de um mês e um atropelamento de um ciclista na BR-376.
Por volta das sete horas um caminhão acabou atingindo um homem de 67 anos que pedalava na rodovia. O ciclista, identificado como João Alves Pereira, teve fraturas expostas nos braços e pernas, sendo atendido por uma equipe do Samu e encaminhado para o Hospital Vicentino. O motorista do caminhão que se envolveu no acidente não prestou socorro e evadiu do local.
Horas mais tarde, por volta das 9 horas, um veículo capotou quando trafegava pela rua Mário Vitor Ponta, nos fundos da Catedral. Entre os ocupantes do carro estava um bebê de um mês, que teve ferimentos leves, sendo encaminhado ao Hospital Amadeu Puppi. Outra ocupante do automóvel, uma mulher de 35 anos, também ficou levemente ferida, e foi levada para o mesmo hospital.
Um acidente em que um carro acabou batendo em outro e que veio a colidir com um poste, atropelando uma terceira pessoa em seguida, na rua Comendador Miró, por volta das 11 horas, deixou um homem de 75 anos, ferido, levado em estado grave mas sem risco à vida ao Hospital Bom Jesus.
Rodrigo Covolan
Carro capotou e criança teve ferimentos leves

Nenhum comentário:

Postar um comentário