quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Devido a obras, ligações entre vilas estão interditadas em Ponta Grossa Assessoria - plantaodacidade.com.br

Devido a obras, ligações entre vilas estão interditadas em Ponta Grossa

Assessoria
Em função das obras de construção do Lago de Olarias, a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos informa que a passagem do Jardim Europa para o Jardim Barreto fica interditada desta terça-feira até a próxima quinta-feira. A previsão é de que essa ligação seja liberada novamente – se as condições climáticas permitirem – às 18h de quinta-feira.
Novos boletins serão emitidos na medida em que os serviços forem avançando.
Ildemira ao Jardim PlanaltoObras de pavimentação obrigam a interdição da ligação entre Vila Ildemira e Jardim Planalto. A partir desta quarta-feira, a rua Frederico Constante Degraf será INTERDITADA, devido às obras de pavimentação que estão sendo executadas pela Prefeitura de Ponta Grossa. Segundo o secretário de Obras e Serviços Públicos, Alessandro Lozza de Moraes, esses serviços fazem parte do programa de melhoria da malha viária da cidade e vão beneficiar todos os moradores das regiões adjacentes.
As rotas alternativas incluem o trajeto pela Colônia Moema e pelo Mosteiro da Ressurreição. Essa interdição se estenderá até a conclusão das obras, o que depende das condições climáticas, especificamente. Novos boletins serão emitidos na medida em que os serviços forem avançando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário