quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Taxista perde o controle e sobe em cima de outro carro em PG - jmnews.com.br veiculou

Da Redação | Ponta Grossa | 28/08/2014 às 03:15h |
O carro do taxista ficou inclinado ao subir com as rodas dianteira e traseira, do lado direito, sobre o outro carro
Um automóvel Corsa, de um taxista, atingiu um veículo Renault Sandero, na manhã de ontem (27) na rua Augusto Ribas, nas proximidades do Banco do Brasil. O acidente não teve vítimas, mas chamou muito a atenção de pedestres e motoristas que passavam pelo local. O carro do taxista ficou inclinado ao subir com as rodas dianteira e traseira, do lado direito, sobre o outro carro.
AÇÃO POLICIAL
Assaltantes são presos em perseguição
Dois rapazes furtaram uma motocicleta para realizar assaltos na noite de terça, em Ponta Grossa, mas o plano não terminou como o esperado. Os assaltantes acabaram colidindo a motocicleta contra um veículo, no cruzamento das ruas do Rosário e Francisco Ribas. Um deles foi preso em seguida, enquanto pegava um mototáxi. O outro é menor de idade e foi detido. A dupla teria assaltado um posto de combustível na PR-151.
VÍDEO NO WHATS
Polícia investiga educadora por cenas de sexo
Um escândalo em Carambeí, na região de Ponta Grossa, tem como protagonista uma professora da rede estadual. Um vídeo da educadora fazendo sexo oral num aluno circulou através de diversos usuários do WhatsApp. O delegado Marcus Sebastião, responsável pela Delegacia de Carambeí, analisará o vídeo e poderá instaurar inquérito se ficar comprovado que a professora fez sexo oral com um menor de idade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário