sábado, 30 de agosto de 2014

Quadrilha assalta motel em PG e foge com Hilux - jmnews.com.br veiculou

A Rede | Ponta Grossa | 29/08/2014 às 16:41h |
Bandidos renderam funcionários, roubaram jóias e dinheiro dos clientes e fugiram em uma caminhonete. Um menor de 14 anos foi apreendido.
Um motel localizado na região do bairro Santa Paula, em Ponta Grossa, foi invadido por 5 bandidos armados na manhã de hoje (29). Os assaltantes fugiram com a caminhonete Hilux da proprietária do motel.
Cinco homens armados invadiram o local por volta das 9h. A quadrilha rendeu os funcionários, roubou jóias, dinheiro e fugiram do local.
Segundo informações da Policia Militar, os autores fugiam em direção ao bairro Santa Terezinha quando encontraram uma viatura da PM e tentaram fugir. Durante a fuga, o bandido que dirigia a caminhonete perdeu o controle e capotou no trevo que dá acesso ao bairro.
Um adolescente de 14 anos foi apreendido no interior da caminhonete acidentada. O menor foi levado para a 13ª Subdivisão Policial para prestar esclarecimentos.
Dois bandidos conseguiram escapar depois de roubar uma caminhonete Ford Ranger próximo ao local do acidente. Outros dois autores ficaram escondidos em um matagal por várias horas. No início da tarde, a Policia Militar recebeu uma denúncia informando que os dois suspeitos saíram do esconderijo e fugiram em um automóvel Volkswagen Santana.
Os bandidos teriam fugido em direção à Vila DER. Até às 16h00 da tarde hoje, nenhum dos suspeitos foi encontrado.
A proprietária do motel, funcionários e clientes foram ouvidos pelo delegado de plantão. A Policia investiga o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário