domingo, 17 de agosto de 2014

BRASILEIRÃO 2014 - Palmeiras e São Paulo se enfrentam no Pacaembu - jmnews.com.br veiculou

Da Redação | Ponta Grossa | 17/08/2014 às 03:23h |
Com técnicos questionados, Palmeiras e São Paulo jogam clássico em pontas opostas. Tricolor tenta entrar no G-4, já o Verdão procura se afastar da zona de rebaixamento
Palmeiras e São Paulo se enfrentam nesse domingo (17) às 16h no Pacaembu, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro, em situações semelhantes. O argentino Ricardo Gareca, do Verdão, vem sendo questionado pelo fraco desempenho do clube no Brasileirão, já Muricy Ramalho, do Tricolor, pela queda na Copa do Brasil para o Bragantino. Muricy já se declarou insatisfeito com os resultados do time na temporada 2014 e Gareca negou a possibilidade de abandonar o time pela proximidade com a zona de rebaixamento.
A cobrança no Palmeiras é maior devido ao centenário do clube e o único ponto que separa o time da zona de rebaixamento. A torcida já se manifestou em frente ao apartamento do presidente Paulo Nobre para criticar a atual situação do time. Para reverter a péssima fase há oito jogos sem vencer, o Verdão conta com o retorno do chileno Valdívia e a presença do atacante argentino recém-contratado Cristaldo, já registrado no BID, que começa a partida no banco de reserva. O goleiro titular Fernando Prass segue machucado e será substituído pelo jovem Fábio.
Leia mais na edição de hoje do JM

Nenhum comentário:

Postar um comentário