sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Reações de Dunga provocam risadas de jornalistas: 'Parece um 'Pitbull' - SPORTV.COM.BR VEICULOU

Arthur Dapieve, do "Globo" brincou com técnico que reclamou, brigou e não saiu da lateral do campo. 'Muito ódio no coração'. Sobrou até para o gandula

Por Rio de Janeiro sportv.com
28 comentários
Botafogo e Internacional empataram por 3 a 3 no Maracanã, em uma das melhores partidas do Campeonato Brasileiro de 2013. O jogo teve duas viradas no placar, e com toda essa agitação em campo, Dunga manteve-se ao lado de fora incentivando, apoiando, reclamando, gritando, comemorando... O jeito explosivo do técnico chamou a atenção dos comentaristas do "Redação SporTV", que deram algumas risadas com o técnico do Colorado (assista ao vídeo).
Arthur Dapieve, do jornal "O Globo", brincou que Dunga parecia um "PitBull", raça de cachorro conhecida por sua fúria em alguns momentos. André Rizek ficou surpreso com a comemoração dele com Willians no final da partida.
- É a maneira que ele tem de reagir na vida, parece um "PitBull" - disse Arthur Dapieve.
- O Dunga se relaciona assim com as coisas, ele tava agitado ontem, bateu boca com o gandula, o gandula ficou um pouco sem entender a reação dele. Ele não tá reclamando com o Willians não (imagem abaixo), ele está comemorando. Ele saiu de campo proferindo palavrões depois do 3 a 3 - disse André Rizek, achando divertida a reação do técnico.
- Muito ódio no coração, quer dizer, se é que tem coração -  brincou Dapieve.
Uma das razões para Dunga ter ficado tão furioso na partida, foi a embromação do Botafogo para gastar tempo depois de ter virado a partida. Willians, depois do jogo, comentou o fato.
- Houve um pouco de desrespeito do Botafogo quando virou o jogo. A gente não fez isso. Conseguimos empatar.
Dunga comemora Botafogo Internacional (Foto: Reprodução SporTV)Dunga comemora gol com Willians no final do
jogo contra o Botafogo (Foto: Reprodução SporTV)
O Botafogo abriu o placar, depois o Internacional virou a partida em um intervalo de 48 segundos. O primeiro gol dos gaúchos saiu de uma falta bem executada por D´Alessandro e Scocco. O atacante argentino também marcou o segundo, após uma bobeira da zaga da equipe carioca. O Alvinegro fez 3 a 2 com gols de Seedorf e Vitinho. Mas no finalzinho da partida, já nos acréscimos, em uma cobrança de escanteio, o Colorado arrancou o empate em 3 a 3, com o lateral Fabrício.
O Botafogo volta a campo pelo Campeonato Brasileiro no próximo domingo, às 16h (de Brasília), contra a Portuguesa, no Canindé. No mesmo dia, às 18h30 (de Brasília), o Internacional recebe o Atletico-MG no Estádio do Vale, em Novo Hamburgo (RS).

Nenhum comentário:

Postar um comentário