sexta-feira, 16 de agosto de 2013

TINHA UMA PONTE NO MEIO DO CAMINHO...NO MEIO DO CAMINHO TINHA UMA PONTE - Leitores entraram em contato com o Jornal da Manhã para saber quando a ponte será feita a liberação para uso da ponte que liga um trecho do Contorno Leste ao Distrito Industrial - jmnews.com.br veiculou a matéria postada

Ligação interditada

Publicado em 16 de Agosto de 2013, às 00h00min | Autor: Da Redação

Leitores pedem a volta da ponte

Leitores entraram em contato com o Jornal da Manhã para saber quando a ponte será feita a liberação para uso da ponte que liga um trecho do Contorno Leste ao Distrito Industrial

 
Credito: Arquivo JM Credito: Arquivo JM
Ponte precisou ser retirada pela prefeitura
Leitores entraram em contato com o Jornal da Manhã para saber quando a ponte será feita a liberação para uso da ponte que liga um trecho do Contorno Leste ao Distrito Industrial de Ponta Grossa.
A referida ponte é largamento utilizada por motoristas, e encontra-se em terreno particular, em propriedade rural. Mas, na realidade, a ponte precisou ser retirada do local.
O secretário municipal de Agricultura e Pecuária, Gustavo Ribas Neto, informou ao JM que a interdição ocorreu para a realização da manutenção da ponte. “Aquele ponte era de madeira, e estava na iminência de cair. Recebemos a solicitação das pessoas que fazem o uso do trajeto, e ficamos de adequar as cabeceiras, sendo que o proprietário do terreno irá providenciar a madeira para a conclusão do serviço”, diz Ribas Neto.
A manutenção foi repassada à Secretaria de Obras, que informa ter confirmado a emergência da reforma no local, e atendeu prontamente as necessidades, uma vez que as encostas estavam caindo devido à ação do tempo e das chuvas recentes. Para evitar acidentes, a ponte foi retirada e foi colocada uma placa sinalizando a interdição do local. Por essa razão, nenhum veículo passa pelo local.
Secretaria diz precisar de mais 20 dias para obra
O secretário municipal de Obras e Serviços Públicos, Alessandro Lozza de Moraes diz que as obras da ponte já iniciaram. Segundo ele, a parte da concretagem da base já foi iniciadas, mas ainda é preciso esperar o concreto “curtir” para que o restante da obra seja realizado. Uma ponte da Vila Francelina ainda tem a prioridade e, assim, que for concluída, funcionários irão se dedicar à ponte na região do Distrito Industrial. A previsão é de que sejam necessários outros 20 dias para que os motoristas possam voltar a utilizar aquele ponto de acesso às indústrias. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário