sábado, 17 de agosto de 2013

Câmara divulga salários de servidores na internet, falta Prefeitura - parabéns câmara, falta agora a prefeitura tomar coragem - blogdojohnny.com.br veiculou a matéria postada

Câmara divulga salários de servidores na internet, falta Prefeitura

A Câmara Municipal de Ponta Grossa publicou nesta semana na internet de forma individualizada os holerites dos cento e cinquenta servidores efetivos, comissionados, aposentados e vereadores. Na página da internet do Legislativo (http://www.cmpg.pr.gov.br/), basta clicar no link Portal da Transparência e depois folha de pagamento. Além dos salários, as horas extras, as gratificações e os benefícios previstos em lei estão disponíveis.
O presidente da Câmara Municipal, vereador Aliel Machado (PC do B), considera a medida como importante para dar transparência. “As pessoas tem que saber, principalmente com relação a ganhos que variam mês a mês. Todo o mês será divulgado o valor bruto e líquido, a única coisa que não podemos divulgar são os descontos, para não violar a intimidade de cada um”, explica Machado.
PREFEITURA – Mesmo sendo um dos autores da Lei da Transparência Estadual em 2010 quando era deputado, o prefeito Marcelo Rangel (PPS) não divulga na internet os salários dos servidores municipais.
- See more at: http://www.blogdojohnny.com.br/politicaeinformacao/camara-divulga-salarios-de-servidores-na-internet-falta-prefeitura#sthash.83mMGwpw.dpuf

Nenhum comentário:

Postar um comentário