quarta-feira, 14 de agosto de 2013

LIGAÇÃO ENTRE BAIRROS - ELOGIOS - COLUNA FALA CIDADÃO DO JMNEWS.COM.BR VEICULOU

Coronel Cláudio e Olarias

Publicado em 13 de Agosto de 2013, às 00h00min | Autor: Da Redação


Leitor elogia ligação entre bairros

Edgar Lopes entrou em contato com o Jornal da Manhã, parabenizando a ligação entre os bairros Coronel Cláudio e Olarias, cuja inauguração aconteceu na última sexta-feira, dia 9

 

Credito: Divulgação Credito: Divulgação
Inauguração ocorreu no fim de semana
Edgar Lopes entrou em contato com o Jornal da Manhã, parabenizando a ligação entre os bairros Coronel Cláudio e Olarias, cuja inauguração aconteceu na última sexta-feira, dia 9. “Há mais de 20 anos moro na Rua Joaquim Meneleu de Almeida Torres, em Olarias. O motivo dessa [carta] é agradecer ao secretário de Obras Alessandro Lozza de Moraes e ao prefeito Marcelo Rangel pela pavimentação deste trecho que liga os bairros Coronel Cláudio e Olarias. É uma reivindicação antiga. Essa obra vai tazer muitos benefícios para nós moradores”, diz.
De acordo com a Prefeitura de Ponta Grossa, essa foi a primeira ligação entre bairros realizada nesta gestão, fazendo a fusão entre o bairro de Olarias e a Vila Coronel Cláudio, através das ruas Aluízio de Azevedo e Dr. Joaquim Meneleu de Almeida Torres.
A secretaria de Obras e Serviços Públicos em parceria com a secretaria de Planejamento está programando novas ligações com obras de asfalto que vão ligar o Jardim Europa ao Jardim Barreto, o bairro Sabará ao Parque Dom Pedro, e entre a Vila Nova e o bairro Ronda.
Para a pavimentação da ligação entre Olarias e a Vila Coronel Cláudio foram investidos R$ 350 mil.
Asfalto permitirá que os ônibus ampliem trajeto
As melhorias serão de estrema importância para os moradores dos dois locais, que terão acesso facilitado entre um bairro e outros. Desta forma os ônibus poderão circular entre os dois bairros, facilitando e melhorando a vida dos moradores.
Maria Terezinha Rodrigues mora no bairro de Olarias há 55 anos, e está satisfeita com a obra. “Quando chovia não tinha como andar por esta rua a pé, muito menos com o carro. A comunidade está muito feliz com esta obra”, disse. A Autarquia Municipal de Trânsito e Transporte (AMTT) fez a sinalização horizontal e vertical do local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário