domingo, 7 de dezembro de 2014

Acidente entre carro e ônibus mata rapaz de 20 anos - jmnews.com.br

Com o impacto, ônibus arrastou veículo por vários metros; motorista não resistiu.

 
Gabriel Sartini | Ponta Grossa | 06/12/2014 às 08:34h |
Colisão aconteceu na Rua João Batista França e Silva na manhã deste sábado; motorista do carro não resistiu aos ferimentos
Um jovem de 20 anos morreu na manhã deste sábado (6) em um grave acidente ocorrido na região do bairro Boa Vista. Guilherme Henrique dos Santos dirigia um Corsa pela Rua João Batista França e Silva quando foi atingido por um ônibus do transporte público de Ponta Grossa. A colisão lateral arrastou o veículo por vários metros. Equipes de socorro foram acionadas, mas não conseguiram salvar a vida do rapaz.
O acidente aconteceu por volta das 7h10 deste sábado. Peritos do Instituto de Criminalística deveriam analisar a cena do acidente para entender como ocorreu a colisão. Informações obtidas no local indicam que o motorista do carro estava parado no acostamento, aguardando para fazer uma conversão à esquerda. Ele teria atravessado na frente do coletivo e o condutor não teve tempo de frear. Outras informações, ainda não confirmadas pela perícia, indicam que o Corsa estaria no sentido inverso do ônibus, perdeu o controle e invadiu a pista contrária.
Guilherme seguia para uma empresa da região para trabalhar quando sofreu o acidente. A assessoria de imprensa da Viação Campos Gerais (VCG), empresa responsável pelo transporte público da cidade, ainda não foi localizada para comentar o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário