segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

TRAGÉDIA DE VERÃO - Adolescente morre afogado em lago de pedreira - jmnews.com.br veiculou

Adolescente de 16 anos foi ao lago com amigos na tarde de domingo, mas acabou morrendo afogado; Bombeiros buscam pelo corpo

Um adolescente de 16 anos morreu afogado na tarde de ontem, enquanto nadava com alguns amigos no lago de uma pedreira na Avenida União Pan Americana, na região de Oficinas.

A vítima foi identificada como Gabriel Stresser, estudante do Colégio Estadual Regente Feijó. Ele estava no local com outros três amigos e as circunstâncias do afogamento não foram confirmadas. É provável que ele tenha prendido o pé em algo no fundo do lago e tenha se afogado posteriormente. Os amigos não conseguiram ajudar.

O Corpo de Bombeiros foi acionado às 16h40 para realizar as buscas pelo corpo de Gabriel, mas até às 19h20, quando os trabalhos foram encerrados, o corpo da vítima não havia sido encontrado pelos bombeiros.

Os amigos da vítima permanceram no local acompanhando as buscas, bem como a família de Gabriel, que estava bastante abalada. As buscas devem ser retomadas na manhã de hoje, por volta das 7h30.

Nenhum comentário:

Postar um comentário