quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

VIOLENCIA - DIARIODOSCAMPOS.COM.BR VEICULOU - Confronto com a PM deixa dois mortos na Vila Ildemira

Confronto com a PM deixa dois mortos na Vila Ildemira

Fabio Matavelli
02/12/2014 às 21:28 - Atualizado em 02/12/2014 às 21:28


Uma troca de tiros com policiais militares resultou na morte de duas pessoas na tarde de hoje (2), em Ponta Grossa. O tiroteio ocorreu por volta das 17 horas, na região da vila Ildemira.
Policiais da Agência Local de Inteligência estavam no local fazendo investigações sobre uma situação de tráfico e em determinado momento abordaram um veículo Vectra que estava sendo procurado desde a manhã. Os ocupantes do carro teriam reagido à abordagem e disparados contra os policiais. Na troca de tiros dois ocupantes do carro foram atingidos. Um deles, mesmo baleado, conseguiu fugir em direção a um matagal, mas morreu logo em seguida, o outro morreu dentro do carro. Dentro do veículo dos indivíduos foram encontradas duas armas, calibres 38 e 32, aproximadamente 200g de crack divididos em quatro pedras grandes, várias munições e celulares. Os dois mortos foram identificados como sendo Jeferson Luiz de Cristo, 23 anos, e Michael John Nunes de Moraes, 27 anos.
A Polícia Militar isolou a área, prosseguiu fazendo buscas por outros suspeitos que estavam dentro do carro e ainda seguiram a trocar tiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário