quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

OPERARIO FERROVIÁRIO - diariodoscampos.com.br veiculou: Operário anuncia mais quatro reforços

O.F.E.C.

Operário anuncia mais quatro reforços

Rafaela Serrato
03/12/2014 às 22:00 - Atualizado em 03/12/2014 às 22:00


Rodrigo Covolan
Grupo treinou ontem no campo do União Campo Alegre
A diretoria do Operário anunciou novos nomes que vão somar aos 21 jogadores que já estão contratados para o próximo ano.Outros nomes devem ser anunciados ainda essa semana,  depois que assinarem contrato com o clube.

Os nomes foram confirmados na terça-feira. Jhonatan do Joinville  e Guilherme que veio do Paraná clube são os goleiros. O lateral esquerdo Camilo chega do Souza de Pernambuco. Outro nome confirmado é de Chicão, ex-jogador do Brasil de Pelotas, o clube já estava em negociações com o jogador há duas semanas.
Jhonatan,23 anos, jogou por quatro anos no Joinville, o atleta foi formado nas categorias de base da equipe de Santa Catarina. Camilo, 32 anos, fez carreira no esporte no Nordeste, no Souza atuou por nove vezes, neste ano ele também defendeu a equipe de do Lucena, em Santa Catarina.
Guilherme, 19 anos, se formou nas categorias de base do Paraná Clube, o atleta é uma das apostas da diretoria do clube, que considera que o atleta tem uma carreira promissora. Chicão, 29 anos, antes do Brasil de Pelotas o jogador atuou em outras equipes do Rio Grande do Sul, Novo Hamburgo, Juventude e São Luiz, e jogou também em equipes de Santa Catarina como Chapecoense e Criciúma.
Os jogadores que já se apresentaram no clube passaram por avaliação e já estão fazendo treinos, hoje o grupo treinou no Campo do União Campo Alegre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário