quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Keima e GMAD representam PG na Sulbrasileira de Futsal - plantaodacidade.com.br veiculou

Keima e GMAD representam PG na Sulbrasileira de Futsal
Assessoria
As equipes Sub-8 e Sub-12 da GMAD e Sub-10 do Keima estarão representando Ponta Grossa no 14ª Copa Sulbrasileira de Futsal, que acontece a partir desta quinta-feira em Balneário Camboriú, com a participação de 84 times em diversas categorias. O presidente da Fundação Municipal de Esportes (Fundesp), Leopoldo Cunha Neto, acompanhou os treinamentos de terça-feira no Ginásio de Esportes Oscar Pereira, desejando sucesso aos garotos, que representam o futuro do futsal ponta-grossense.
Na oportunidade os atletas autografaram uma bola e a entregaram ao dirigente, que agradeceu e desejou muito sucesso na competição interestadual, importante no trabalho que vem sendo desenvolvido pelo técnico Wilson Bian Júnior. “Vocês são o futuro do nosso esporte, continuem dedicando-se ao esporte e aos estudos, transformando-se em atletas e cidadãos exemplares, representando condignamente o povo ponta-grossense em competições como a Copa Sulbrasileira”, destacou Leopoldo.
Para o técnico Bian a competição é uma oportunidade para colocar em prática o trabalho desenvolvido nos treinamentos. “O time do Keima foi campeão da Copa UEPG e terceiro no Torneio Interestadual de Maringá, além e disputar o Paranaense, sempre na categoria Sub-11, enquanto as equipes da GMAD iniciaram a preparação em outubro e estreiam na Copa Sulbrasileira”, informa o treinador.
Na Copa Sulbrasileira as equipes contam com o patrocínio do Lojão do Keima, GMAD – Grupo Madcompen, REJ Sistemas, W3, Serra Verde, AJB Montagem Industrial, China Master, Lacto Bom, GS Motos, Comasseto e Alex Radiadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário