sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Empresários reclamam de ritmo lento em obras da 'Ernesto Vilela' - diariodoscampos.com.br veiculou

Empresários reclamam de ritmo lento em obras da 'Ernesto Vilela'

Luana Souza
19/12/2014 às 00:00 - Atualizado em 19/12/2014 às 00:00


Rodrigo Covolan
Empresário, Maurício Nass, comenta sobre a falta de previsão de entrega das obras
A construção da trincheira no cruzamento entre a Avenida Ernesto Vilela e a PRC-373 tem causado transtornos para os comerciantes da região. Eles comentam que as obras seguem em ritmo lento e de que, todos os dias, apenas dois funcionários trabalham no local. "Quando as obras começaram era comum notarmos a presença de vários funcionários trabalhando. Agora só notamos de dois a três por dia e a obra segue muito lenta. Acredito que para uma construção desse porte seria necessário a utilização de maquinários por aqui. Mas nós não vemos isso", diz o empresário Arão Sérgio.
O objetivo da construção da trincheira, que começou em julho deste ano, é oferecer mais segurança para motoristas e pedestres. A obra está sendo construída com recursos da ordem de aproximadamente R$ 4 milhões - verba do governo estadual pleiteada pelo deputado estadual e primeiro secretário da Assembleia Legislativa, Plauto Miró Guimarães Filho (DEM). A previsão é de que a trincheira seja entregue em 210 dias desde o início das obras.
Outro empresário, Maurício Nass, comenta que por conta das obras, o seu ritmo de vendas caiu em 40%. "A obra segue parada praticamente. Os maquinários existentes hoje são muito tecnológicos e dariam conta de concluir a obra rapidamente. Mas não vemos nada disso e, muito menos, pessoas trabalhando", comenta.
Leia mais na versão impressa desta sexta-feira

Nenhum comentário:

Postar um comentário