terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Sebrae inaugura hoje nova sede regional em Ponta Grossa - diariodoscampos.com.br veiculou

Sebrae inaugura hoje nova sede regional em Ponta Grossa

Das Assessorias
08/12/2014 às 19:00 - Atualizado em 08/12/2014 às 19:00
Fábio Matavelli
Serviços do Sebrae já funcionam neste local desde agosto
O Serviço Brasileiro de Apoio à Pequena e Microempresa (Sebrae) inaugura hoje suas novas instalações em Ponta Grossa. A Regional Centro do Sebrae, que fica na rua Dr. Lauro Cunha Fortes, nº 450, em Uvaranas, é responsável pelo atendimento das 50 cidades da região. A inauguração será presidida pelo presidente do Conselho Deliberativo, João Paulo Koslovski, às 8 horas.
A nova sede marca a expansão do Sebrae, que, desde abril de 2013, passou a contar com sua sexta Regional. “O novo espaço dinamizará ainda mais o trabalho do Sebrae na região a ajudará no fomento e desenvolvimento dos pequenos negócios, geradores de empregos e renda”, afirma o diretor-superintendente do Sebrae, Vitor Roberto Tioqueta.
As novas instalações do Sebrae, em funcionamento desde agosto, são maiores, mais modernas e oferecem um melhor atendimento aos empresários e futuros empresários, avalia o diretor de administração e finanças do Sebrae, José Gava Neto. O novo imóvel tem 700 metros quadrados com a possibilidade de ampliação de mais 300 metros quadrados. São duas salas para atendimento e consultorias, duas amplas salas de treinamento com possibilidade de virar um auditório para 120 lugares.
Para o gerente regional do Sebrae, Joel Franzim Junior, o novo Sebrae em Ponta Grossa está ainda mais preparado para atender a demanda empreendedora dos municípios da região. “Esse reforço na estrutura vem em boa hora, num momento em que grandes grupos empresariais têm manifestado interesse em investir na região, o que tem multiplicado as oportunidades de negócios para as micro e pequenas empresas. Parceiro dos pequenos negócios, o Sebrae precisa acompanhar os anseios dos empreendedores.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário