quinta-feira, 3 de julho de 2014

Mãe, filha e senhora ficam presas após batida de carro - jmnews.com.br ( a rede ).

O trabalho do corpo de bombeiros teve que ser bastante cuidadoso para retirar as vítimas das ferragens
Um grave acidente deixou mãe, filha mais uma senhora presa nas ferragens de um gol, na tarde de quarta-feira (02). A batida aconteceu entre o carro e um caminhão, na esquina das ruas Quinze de Setembro, com a Ludgero Pavão, na Vila Mariana. Mãe, de 52 anos, filha de 20 anos e uma senhora de 43 anos ficaram feridas. Os bombeiros tiveram que usar pés-de-cabra para libertá-las do veículo. Ainda foi preciso bastante cuidado para retirá-las com segurança do carro.
Após o acidente, as três mulheres, passageiras do veículo, ficaram presas no carro. Além de sentirem dor o que as impossibilitavam de tentar sair por conta, a porta do carro não abria. Quando os bombeiros chegaram começou um minucioso trabalho para retirá-las do veículo.
Com pés-de-cabra os bombeiros arrombaram a porta do passageiro, onde estava a filha – Franciele de Fátima Baranek, de 20 anos, que teve ferimentos leves. Depois foi a vez da mãe ser salva – Floripa Inglês Baranek, de 52, que teve os ferimentos mais graves. Por último, uma senhora chamada Conceição Ivonete Stroka Oliveira, de 43 anos, que teve ferimentos superficiais. Todas as vítimas foram para o Pronto Socorro Municipal e passam bem. Os dois motoristas, tanto do caminhão, quanto do carro, não se feriram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário