segunda-feira, 16 de junho de 2014

Agenda da Copa: CR7 duela com a favorita Alemanha, globo.com

Agenda da Copa: CR7 duela com a favorita Alemanha, e Curitiba estreia

Melhor do mundo, Cristiano Ronaldo lidera Portugal diante da poderosa seleção alemã em Salvador; Arena da Baixada receber seu primeiro jogo com Irã x Nigéria

Por Rio de Janeiro
Header AGENDA DA COPA (Foto: Infoesporte)
A segunda-feira terá duas estreias aguardadas na Copa do Mundo 2014. No primeiro jogo do dia, às 13h, a Alemanha, uma das favoritas ao título, encara Portugal, de Cristiano Ronaldo, na abertura do Grupo G em Salvador. Às 16h, Irã e Nigéria se enfrentam no primeiro jogo na Arena da Baixada, em Curitiba, pelo Grupo F. Fechando o dia, a Arena das Dunas, em Natal, recebe Gana x Estados Unidos às 19h.
01
ALEMANHA X PORTUGAL

"De certa forma, é como se fosse uma final." Na véspera de Alemanha x Portugal, Neuer deu o tom de um dos jogos mais aguardados da primeira fase da Copa 2014. De um lado, uma das seleções favoritas à conquista do título no Brasil. Do outro, o melhor jogador do mundo e a grande esperança lusa de realizar uma grande campanha. Para o goleiro alemão, o duelo desta segunda-feira, o segundo realizado na Arena Fonte Nova, abre o Grupo G como se já decidisse quem será o primeiro colocado da chave. Na torcida, a provável simpatia pelos germânicos, que escolheram a Bahia como sede, pode ser ofuscado pela admiração (e idolatria) a Cristiano Ronaldo.
Confira um perfil da Fonte Nova, que recebe a partida Alemanha x Portugal, às 13h.
Não há ingressos disponíveis (até 6h de 16 de junho - horário de Brasília):
A disponibilidade pode mudar no decorrer do dia. Veja informações atualizadas aqui.
Como chegar: A Fonte Nova fica localizada às margens do Dique do Tororó e o trânsito de ônibus nos arredores do estádio é paralisado horas antes de cada partida. Ônibus saem dos shoppings e do Jardim dos Namorados, na orla, e param próximo a Fonte Nova. Recém-inaugurado, o metrô é boa opção e, nos dias de jogo, é exclusivo para quem vai à partida.
As principais vias de acesso para chegar ao estádio são as Avenidas Bonocô e Vasco da Gama. Os torcedores também podem chegar ao estádio pelo bairro de Nazaré e pela Ladeira dos Galés, no bairro de Brotas. Fecham o pé da ladeira, mas o trânsito na ladeira em si fica aberto.
Mapa de acesso às ruas da Fonte Nova (Foto: Google Maps / Infografia GloboEsporte.com)Mapa de acesso às ruas da Fonte Nova (Foto: Google Maps / Infografia GloboEsporte.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário