domingo, 29 de junho de 2014

Jovem morre em acidente na PR-151 e comove cidade - jmnews.com.br veiculou

Andressa Ferreira, de apenas 19 anos, morreu depois de um gravíssimo acidente na PR-151, em Palmeira - o falecimento da jovem comoveu a cidade.
Andressa Ferreira, 19 anos, moradora da cidade de Palmeira, município na região dos Campos Gerais, morreu depois de um gravíssimo acidente ontem (20). A colisão aconteceu por volta das 10h30 da PR-151, próximo à localidade de Faxinal dos Silva.
O acidente envolveu um Chevrolet Meriva, com placas MGO-3705 de Porto União – SC, e um Volkswagen Voyage, com placas ACP-6715, de Palmeira – PR. Andressa, que tinha apenas 19 anos, entrou em óbito no local. O corpo foi encaminho ao Instituo Médico Legal (IML) de Ponta Grossa.
Richard Berend Bouwman, 45 anos, teve ferimentos leves e foi encaminhado à Santa Casa de Palmeira. Ingridt Erma Quast Bouwman, 40 anos, e Luíz Antônio Antoniete Amaral, 19 anos e namorado de Andressa, tiveram ferimentos considerados graves, com risco à vida, e também foram encaminhados à Santa Casa da cidade.
Amigos fazem a última homenagem
Colegas e familiares de Andressa usaram as redes sociais para fazerem as últimas homenagens a garota. “ É impossível lembrar de você e não chorar, não sentir dor”, escreveu uma das internautas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário