domingo, 8 de junho de 2014

Prefeitura e Sociedade Rural lançam 37ª edição da Efapi - plantaodacidade.com.br veiculou

Prefeitura e Sociedade Rural lançam 37ª edição da Efapi

Assessoria
A Prefeitura Municipal de Ponta Grossa e a Sociedade Rural dos Campos assinaram, nesta sexta-feira (06), o convênio para realização da 37ª edição da Exposição Feira Agropecuária Industrial e Comercial (Efapi). Neste ano a feira voltará a ser realizada no mês de setembro. A intenção é agregar o calendário ao aniversário da cidade. A 37ª edição da Efapi acontecerá de 10 a 15 de setembro.
“Será uma semana importante em que Ponta Grossa vai festejar mais uma aniversário. E como parte das comemorações, teremos a Efapi, que é uma feira tradicional, que reúne muitas famílias. Certamente teremos uma nova Efapi, com novos atrativos e com muita qualidade. Além disso, a nossa Efapi agora tem uma marca forte, que apresenta a bandeira de Ponta Grossa”, afirma o prefeito Marcelo Rangel.
Hoje também foram apresentados os nomes dos organizadores da feira. No total serão 25 coordenadores para diversos setores. O vice-presidente da Sociedade Rural dos Campos Gerais, Edilson Gorte, assumiu a coordenação geral da 37ª Efapi. “Reconheço que este é um grande desafio, estar à frente de uma feira tão tradicional para Ponta Grossa e toda a região. Juntamente com o demais coordenadores, faremos o possível para que esta seja a melhor edição da Efapi”, diz Gorte.
O secretário de Agricultura e Pecuária, Gustavo Ribas Netto, explica que neste ano a feira terá algumas mudanças. “Após o lançamento oficial da marca e da assinatura do convênio com a Sociedade Rural, vamos trabalhar na montagem da programação e de todos os atrativos que a Efapi terá. Podemos garantir que este ano a feira terá novidades”, diz Netto.
Também participaram do lançamento da 37ª edição da Efapi, o presidente da Sociedade Rural dos Campos Gerais, Roberto Cunha Nascimento, a secretária de Saúde, Ângela Pompeu, o presidente da Fundação de Turismo, Eldo Bortoline, o coordenador de Comunicação, Edgar Hamph. Os vereadores George Luiz de Oliveira, Romualdo Camargo, Isaias Salustiano, a vereadora Adélia Souza e o deputado federal Sandro Alex.

Nenhum comentário:

Postar um comentário