domingo, 22 de junho de 2014

Esquema milionário dribla bilhetagem no transporte - jmnews.com.br ( isso prova que também o usuário que reclama do preço acaba participando da malandragem e levando vantagem ).

Com venda ilegal de passagens no transporte público, cambistas possuem esquema que garante o lucro constante dos envolvidos em até R$ 187, 200 mil por mês
Quem passa pelos terminais de ônibus já se acostumou com cambistas vendendo passagens em bilhetes eletrônicos por um preço abaixo da tarifa integral. O esquema da venda e compra ilegal do bilhete eletrônico rende aproximadamente R$ 2,5 milhões ao ano para os cambistas dos terminais de transporte público de Ponta Grossa.
A estimativa faz parte do dossiê encaminhado ao Ministério Público Federal (MPF) e à subseção em Ponta Grossa da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) pela Autarquia Municipal de Trânsito e Transporte (AMTT). O objetivo do documento é revelar os lucros obtidos por esse comercio considerado ilegal. O esquema seria controlado, em Ponta Grossa, por apenas quatro pessoas e envolveria outras 15, cooptadas para a comercialização dos passes.
Leia mais na edição de hoje do JM

Nenhum comentário:

Postar um comentário