terça-feira, 10 de junho de 2014

diariodoscampos.com.,br veiculou - Meninas do NBPG garantem a liderança da Taça Paraná Rafaela Serrato

Meninas do NBPG garantem a liderança da Taça Paraná

Rafaela Serrato Fale com o repórter
Publicado em: 10/06/2014 - 00:00 | Atualizado em: 09/06/2014 - 17:49
As meninas do Novo Basquete Ponta Grossa/ CCR Rodonorte venceram os dois desafios da Taça Paraná de Basquete no último fim de semana. Com os resultados positivos o grupo conquistou a liderança da competição. Na estreia a equipe venceu o Toledo por 92 a 49, na segunda partida, contra as donas da casa, o placar fechou em 67 a 37.
A fase final da competição acontece em Ponta Grossa, entre os dias 20 e 22 de junho. O técnico Ben Hur Chiconato comenta que agora os treinamentos serão voltados para corrigir algumas falhas cometidas em Foz do Iguaçu. "Como tivemos  duas jogadoras novas sentimos falta de um conjunto no ataque. É uma situação que iremos melhorar durante dos treinos, vou ter que ajustar isso", comenta Ben Hur.
Em relação aos resultados o técnico comenta que a participação foi extremamente positiva. "Sentimos falta de ritmo de jogo, mas a qualidade dos jogos foi boa. Jogamos para ganhar vantagem, temos condições  de buscar o título da competição", explica Ben Hur.
O técnico ressalta que o nível da equipe ponta-grossense  é alto em relação aos outros times do Paraná. "O nível do Paraná é baixo, uma equipe como a nossa se sobressai. De certa forma está dando sequência aos bons trabalhos anteriores, mas vamos continuar trabalhando para que a cidade fique mais forte", conta Ben Hur.

As meninas venceram as duas partidas e estão na liderança da competição Foto: Rodrigo Czekalski

Nenhum comentário:

Postar um comentário