terça-feira, 10 de junho de 2014

Patrimônio da União repassa imóvel para prefeitura - plantaodacidade.com.br veiculou

Patrimônio da União repassa imóvel para prefeitura

Assessoria
 
Nesta segunda-feira (09), a Superintendência do Patrimônio da União no Paraná (SPU/PR), fez a doação de um imóvel para a Prefeitura de Ponta Grossa. O prédio abrigava o Tribunal Regional do Trabalho (TRT) em Ponta Grossa – que ganhou um novo prédio – e foi disponibilizado para o Patrimônio da União, que o transferiu ao município.
“O local será abrigado pela secretaria municipal de Saúde, e doação acarretará numa grande economia apara o município, já que muitos prédios que servem ao serviço público ainda são alugados”, conta o prefeito Marcelo Rangel.
O imóvel possui uma área de 2.295,11m² e 430,29m² de benfeitorias. Para o superintendente do Patrimônio da União, Dinarte Antonio Vaz, foi uma grande satisfação disponibilizar o imóvel para o município: “É gratificante ver que a doação valerá para grandes feitos como esse que estamos entregando hoje. Agradeço ao deputado federal Sandro Alex por todo o auxílio e pelo pedido, pois sei que o uso do imóvel será revertido para uma boa missão”.
Os vereadores Delmar Pimentel, George Luiz de Oliveira e Sebastião Mainardes agradeceram o empenho do Patrimônio da União para com o município. Estiveram presentes na entrega do imóvel o deputado federal Sandro Alex, secretário Municipal de Abastecimento Sérgio Zadorosni, secretário municipal de governo e Chefe de Gabinete Ricardo Linhares, secretário municipal de Gestão Financeira, Odailton de Souza, e Presidente da Autarquia Municipal de Trânsito e Transporte, Eduardo Kalinoski. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário