segunda-feira, 23 de junho de 2014

PLANTAODACIDADE: - Inscrições para “Rainha da Efapi” podem ser feitas até dia 27

Inscrições para “Rainha da Efapi” podem ser feitas até dia 27

Assessoria
A inscrição para o concurso da Rainha e Princesas da 37ª Exposição Feira Agropecuária, Industrial e Comercial de Ponta Grossa (EFAPI), que seriam encerradas nesta sexta-feira, foi prorrogada. As interessadas em concorrer à coroa têm até o dia 27 para fazerem a inscrição, na sede da Fundação Municipal de Cultura e da Fundação Municipal de Turismo, na rua Júlia Wanderley, 936, as 13h às 18h. A Rainha e Princesas da 37ª Efapi serão eleitas no dia 19 de julho. Mais informações podem ser conseguidas pelos telefones (42) 3901-1603 e 3901-1607, com Luís Claudio ou Milene.
Para a inscrição são necessários comprovante de endereço, RG e CPF, cujas cópias devem ser entregues, num envelope identificado no ato da inscrição, à comissão organizadora. São necessárias também duas fotos de rosto 10x15 coloridas, gravadas no formato JPEG em CD ou pendrive. Na ficha de inscrição, a candidata deverá indicar o nome de um representante para acompanhar a apuração das notas. Os patrocinadores devem ser indicados até o dia 16 de julho pelo e-mail milenefmt@gmail.com.
Podem concorrer moças solteiras, residentes em Ponta Grossa, com idade mínima de 18 anos e máxima 25 anos completos até o dia do concurso. Está vedada a participação de premiadas como rainha em concursos anteriores da Efapi. Também é proibida a participação de candidatas que possuem vínculo familiar com membros da Comissão Organizadora do Concurso.
O concurso que definirá a Rainha da Efapi 2014 terá duas etapas, no mesmo dia, 19 de julho, no Centro de Eventos do Shopping Palladium, a partir das 16h. Na primeira etapa serão selecionadas as dez finalistas e logo em seguida serão eleitas a Rainha e Princesas da 37ª Efapi. As candidatas deverão apresentar-se trajando calça jeans azul ou preta (com ou sem franjas), camisa manga longa (por dentro da calça), lenço pequeno sem brilho, bota, chapéu e cinto estilo country. Não será permitido o uso de corselet e as camisas não poderão ter decotes exagerados. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário