quarta-feira, 25 de junho de 2014

ACIPG EM AÇÃO - Associação Comercial abordará mobilidade urbana nesta quinta - PLANTAODACIDADE.COM.BR

Associação Comercial abordará mobilidade urbana nesta quinta

Assessoria
A Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa (ACIPG) realizará reunião dia 26 de junho, às 19 horas, na sede da entidade, para abordar o tema da mobilidade urbana. Na ocasião, o secretário Municipal de Planejamento, João Ney Marçal Júnior, comentará a mudança de local do Terminal Central e o Plano de Mobilidade do Município.
O presidente da ACIPG, Nilton Fior, ressalta que com a ação a entidade dá sequência às reuniões que pretendem tratar de assuntos que impactam no dia a dia da cidade. “Assim como realizamos no dia 26 de maio, em que abordamos o assunto da coleta e do tratamento do Lixo em Ponta Grossa e no dia 13 de junho sobre a greve do transporte público e desdobramentos da mesma na sociedade, queremos agora dar uma oportunidade dos envolvidos no assunto sobre mobilidade urbana dialogarem”.
Na reunião, Marçal apresentará propostas do Governo Municipal incluídas no Plano de Mobilidade. Elaborado pelo Instituto de Planejamento Urbano (Iplan), o projeto foi avaliado em R$ 500 milhões e prevê mudanças nos espaços urbanos de Ponta Grossa. Recentemente, o prefeito Marcelo Rangel e o secretário apresentaram o Plano aos diretores da ACIPG.
“Convidamos os associados e a sociedade para que participem da reunião, pois se trata de um tema de interesse de todos, que pode trazer soluções para desafogar o tráfego da cidade”, destaca Fior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário