quinta-feira, 26 de junho de 2014

Motorista abandona caminhão após batida - diariodoscampos.com.br veiculou

Motorista abandona caminhão após batida

Jeferson AugustoFale com o repórter
Publicado em: 26/06/2014 - 00:00 | Atualizado em: 25/06/2014 - 18:35
O motorista de um caminhão abandonou o seu veículo após se envolver em um acidente na PR-151, na região do Cará-Cará, em Ponta Grossa.
A colisão envolveu uma carreta com placas de Água Santa-RS, que transportava milho e um caminhão de pequeno porte com placas de Ponta Grossa. Ambos trafegavam no sentido Ponta Grossa – Palmeira, e de acordo com o motorista do veículo do Rio Grande do Sul, o motorista do veículo menor teria entrado no acostamento indicando que seguiria rumo ao Cará-Cará. No entanto, durante a manobra o caminhão acabou batendo na lateral da carreta.
Com o choque o tanque de combustível do caminhão maior acabou sendo perfurado e houve vazamento de óleo na pista. Após a batida, os dois motoristas chegaram a conversar por alguns instantes, no entanto, logo em seguida o condutor do veículo menor fugiu do local sem prestar esclarecimentos e antes da chegada da Polícia Rodoviária Estadual.
A 5ª Companhia da Polícia Rodoviária Estadual, que atende às estradas da região, computou cinco acidentes entre terça-feira e a tarde de ontem. Em nenhum deles houve registro de vítimas feridas em estado grave.

Fábio Matavelli
Choque entre caminhões aconteceu na PR-151

Nenhum comentário:

Postar um comentário