sábado, 28 de junho de 2014

diariodoscampos.com.br - Terceira etapa do paranaense de vôlei começa segunda-feira Rafaela Serrato

Terceira etapa do paranaense de vôlei começa segunda-feira

Rafaela SerratoFale com o repórter
Publicado em: 28/06/2014 - 00:00 | Atualizado em: 27/06/2014 - 18:26

Equipe de Ponta Grossa começa na terceira etapa na segunda-feira, o time está em quinto lugar na colocação

A equipe do Águia/NeoMaster representa Ponta Grossa na terceira etapa do Campeonato Paranaense sub-18 serie ouro, que acontece entre os dias 30 de junho e 2 de julho. Desta vez a competição fará a sua parada em Cianorte. O município da região noroeste do Estado será palco dos grandes duelos. Alguns deles serão transmitidos pela Federação Paranaense de Voleibol. As partidas acontecerão nos ginásios de esportes Tancredo Neves e João Bola.

A briga pela primeira colocação no masculino, até agora, está entre quatro equipes. Maringá/Uningá/Amavôlei aparece no topo da tabela (18 pontos) logo atrás Sepam/Caramuru Vôlei/Castro (18 pontos), Umuarama/Colégio Global (15 pontos) e na quarta posição UTFPR/AVP/Curitiba (11 pontos). Ponta Grossa está em quinto lugar, com sete pontos.
O técnico do time, Dalmo Souza, não poderá acompanhar a equipe, quem irá atuar no comando da equipe é o professor José Franscisco, o Gaúcho. Dalmo está em Saquarema acompanhando a Seleção Brasileira Infantil, mas conta que o time está bem preparado. "Eles estão tendo uma boa preparação, espero que voltem com um bom resultado", comenta Dalmo. A equipe não poderá contar com o levantador Gustavo Neves que também está em Saquarema
O treinador ressalta que essa não é a principal competição dos meninos e o Paranaense serve como preparação. "Essa competição não é o nosso objetivo, serve como preparação para os Jogos da Juventude, pois essa é a competição que visamos", conta.
O primeiro desafio da equipe de Ponta Grossa é contra o Maringá, às 13h30, na segunda-feira. Na terça o embate é regional, contra o Caramuru de Castro. Na quarta-feira o Neo Master enfrenta o Mandaguari.
Saquarema
Dalmo e Gustavo estão em Saquarema para mais uma semana de treinamentos junto a Seleção Brasileira Infantil. A seleção ainda não foi definida, mas segundo Dalmo Gustavo já tem vaga garantida. "Temos apenas dois levantadores, e na competição serão dois selecionados, então ele está garantido", comenta. A escola oficial dos atletas deve sair na primeira semana de julho.
A seleção infantil irá disputar o Sul-Americano na Venezuela, do dia 21 a 27 de julho.

A equipe do Neo Master está em quinto lugar na classificação

Nenhum comentário:

Postar um comentário