sexta-feira, 13 de junho de 2014

ACIPG recebe pré-candidato à Presidência da República - EDUARDO CAMPOS - PSB - plantaodacidade.com.br veiculou

ACIPG recebe pré-candidato à Presidência da República

Assessoria
A Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa (ACIPG) recebe o pré-candidato à Presidência da República, Eduardo Campos (PSB), dia 16 de junho, às 19h30, na sede da ACIPG. Na ocasião, o pré-candidato apresentará a palestra ‘Brasil: realidades e perspectivas’. O presidente da ACIPG, Nilton Fior, comenta que a entidade foi procurada por integrantes do partido para receber o pré-candidato. “Teremos a oportunidade de ouvir e também de entregar as propostas e reivindicações para Ponta Grossa e região”.
Fior ainda destaca que assim como Eduardo Campos, a entidade também foi consultada pela assessoria de Aécio Neves. “Todos que quiserem dialogar com a ACIPG serão recebidos”. O presidente faz o convite aos sócios e a sociedade para que acompanhem as reuniões. “A ACIPG abre espaço para dialogar com eles e é importante a participação da população”, comenta Fior.
O encontro com pré-candidatos faz parte de tradições importantes da ACIPG. Fior frisou em seu Plano de Trabalho que manteria essas ações em sua gestão. “Somos uma entidade política por natureza, porém apartidária por princípio. Independência e respeito são convicções das quais não abriremos mão. Com os dirigentes públicos continuaremos a manter uma interlocução respeitosa, crítica e colaborativa, contribuindo na formulação de políticas públicas que possam acelerar o processo de desenvolvimento de Ponta Grossa”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário