quinta-feira, 12 de junho de 2014

JUSTO MERECIMENTO - Câmara Municipal aprova Cidadania ao advogado Ângelo Pilatti Júnior - PLANTAODACIDADE.COM.BR VEICULOU

Câmara Municipal aprova Cidadania ao advogado Ângelo Pilatti Júnior

Assessoria
Câmara Municipal aprovou nesta quarta-feira (11), em primeira discussão o projeto de lei de autoria do vereador Pietro Arnaud que concede título de Cidadão Honorário de Ponta Grossa ao advogado ponta-grossense Angelo Pilatti Junior. Segundo Pietro, o projeto presta uma justa homenagem a este que é um dos mais respeitados profissionais do Direito. Além disso, Pilatti foi também vereador por 14 anos, em três mandatos de 1982, 1988 e 1992.
Angelo Pilatti foi um dos responsáveis pela construção do Presídio Municipal Hildebrando de Souza, pela Sede Central da Décima Terceira Subdivisão Policial, pela Delegacia da Mulher e pelo Instituto Médico Legal de Ponta Grossa. “Uma personalidade assim, que contribuiu com a construção e consolidação política da nossa cidade, merece essa homenagem do Poder Legislativo, do qual Pilatti inclusive fez parte”, afirma Pietro. Durante 14 anos de vida pública, Pilatti exerceu todos os cargos e comissões da Casa de Leis e deixou a Câmara Municipal como Presidente da Casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário