sexta-feira, 13 de junho de 2014

ESTRÉIA DO BRASIL NA COPA 2014 - GLOBO.COM VEICULOU - Jornais italianos destacam pênalti marcado em Fred na vitória do Brasil

Jornais italianos destacam pênalti marcado em Fred na vitória do Brasil

Publicação do "Corriere dello Sport" noticiou também os conflitos nas manifestações que causaram ferimentos em duas jornalistas nas proximidades da Arena Corinthians

Por Milão, Itália
72 comentários
Corriere Capa (Foto: Reprodução/Corriere dello Sport)Capa do Corriere dello Sport destaca vitória do Brasil (Foto: Reprodução/Corriere dello Sport)
As manchetes dos jornais italianos repercutiram nesta sexta-feira a vitória de 3 a 1 do Brasil sobre a Croácia, na abertura da Copa do Mundo, quinta, na Arena Corinthians, em São Paulo. Como não poderia ser diferente, o pênalti sobre Fred, marcado pelo árbitro Yuichi Nishimura aos 23 do segundo tempo, quando a partida ainda estava empatada em 1 a 1, foi o grande destaque das reportagens.
O "Corriere dello Sport" destacou que, apesar da boa atuação de Neymar, a seleção brasileira só saiu vencedora da partida por conta do lance polêmico. Com uma chamada de capa afirmando "Caos em São Paulo", a publicação noticiou ainda que, por conta de confrontos entre manifestantes e policiais fora do estádio, dois jornalistas americanos ficaram feridos.

O "La Gazzetta dello Sport", por sua vez, também ressaltou a penalidade máxima assinalada pelo árbitro japonês e afirmou que "Neymar salvou a equipe de Scolari de uma estreia decepcionante". 

Nenhum comentário:

Postar um comentário