domingo, 15 de junho de 2014

Três regiões lideram lista de imóveis à venda em PG - jmnews.com.br

Em contrapartida o bairro que lidera o ranking, Uvaranas, apresentou queda de 0,4% comparação com abril. As demais regiões seguiram com alta no número de ofertas
O número de imóveis usados à venda, em maio no município, aumentou 2,45 % com relação ao mesmo período de abril. De acordo com dados divulgados pelo Instituto Paranaense de Pesquisa e Desenvolvimento do Mercado Imobiliário e Condominial (Inpespar) do Secovi-PR, neste mês, o total de imóveis usados à venda em Ponta Grossa é de 3.513 mil, sendo divididos em três tipos, os residenciais (74,6%), comerciais (3,1%) e terrenos (22,3%).
Do total de unidades usadas, para venda em maio, o bairro Uvaranas concentra 15% do total, seguido pelo Jardim Carvalho (10,8%), Centro (10%) e Oficinas (6,1%). Embora o número total de imóveis tenha crescido; entre os bairros com maior oferta Uvaranas apresentou uma leve queda de 0.56% em comparação com o mesmo período de abril, mês que o bairro possuia 529 imóveis usados à venda contra 526 no mês de maio.
Leia mais na edição de hoje do JM

Nenhum comentário:

Postar um comentário