sábado, 27 de outubro de 2012

BALDUINO TAQUES - SITE DCMAIS.COM.BR VEICULOU A MATERIA POSTADA

Motoristas e pedestres reclamam de asfalto da Balduíno

Publicado em: 27/10/2012 - 00:00 | Atualizado em: 26/10/2012 - 19:38
As obras de revitalização da Rua Balduíno Taques já foram concluídas, porém, motoristas e pedestres que passam pela rua todos os dias reclamam que depois das obras, o asfalto ficou cheio de buracos.
Segundo a motorista Cilmara Lúcia Schulhan dos Santos, o seu carro balança cada vez que ela passa por um buraco na Balduíno. "Além disso, os buracos não estão somente na pista, estão próximos as calçadas. Logo que o pedestre atravessa a rua pode levar um tombo", diz.
Cilmara comenta ainda sobre outro buraco localizado após a rampa de acesso aos deficientes físicos. "Os portadores de necessidades especiais podem passar pela rampa e logo depois tropeçarem nesse buraco", afirma.
Para a motorista, outro problema encontrado na Balduíno Taques são as valetas. "As valetas também podem causar problemas para os pedestres. Seria importante que elas fossem deixadas no mesmo nível da pista, para evitar mais problemas", solicita.
De acordo com Secretário de Planejamento, José Ribamar Krüger, toda a extensão do asfalto será recuperada. "Quem será responsável pela recomposição é a Copel. A empresa aguarda um procedimento licitatório para dar início a recuperação. Todo o procedimento será feito pela superintendência de Curitiba", afirma.
Rodrigo Covolan
A motorista Cilmara Schulhan alerta para o buraco localizado próximo a rampa dos deficientes físicos

Nenhum comentário:

Postar um comentário