terça-feira, 30 de outubro de 2012

SANDY ESTÁ DESCONTROLADA - UOLCOM.BR VEICULOU A MATERIA A SEGUIR POSTADA

Sandy deixa pelo menos dez mortos em Nova York, diz prefeito; nos EUA já são 21
 

Do UOL, em São Paulo
A tempestade Sandy deixou pelo menos dez mortos em Nova York, anunciou nesta terça-feira (30) o prefeito da cidade, Michael Bloomberg, em entrevista. Ao todo, as fatalidades nos EUA já chegam a 21. Também morreu uma mulher no Canadá.

Furacão Sandy provoca estragos nos EUA, América Central e Canadá

 
Foto 1 de 135 - 30.out.2012 - Homem caminha pela Brooklyn Bridge, fechada para veículos devido à passagem do furacão Sandy, que deixou a área de Manhattan no escuro Earl Wilson/The New York Times
Bloomberg pediu paciência aos moradores da cidade e alertou que a população enfrentará problemas nos próximos dias com a falta de energia e carência no transporte público.
“Os trabalhos estão em curso, esperamos recuperar a cidade o mais cedo possível, mas os danos são enormes”, disse o prefeito.
Segundo Bloomberg, milhares de casas estão sem energia na cidade e pode demorar dois dias ou mais para que a situação volte ao normal.
O prefeito afirmou também que não há previsão para a volta do funcionamento do metrô, que teve diversas linhas inundadas. No entanto, o serviço de ônibus deve voltar a funcionar na tarde desta terça-feira e na manhã de quarta.
Os táxis estão liberados para realizar o transporte de múltiplos passageiros ao mesmo tempo, disse Blomberg.

Nenhum comentário:

Postar um comentário