segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Münchenfest 2012 será lançada nesta segunda-feira - jmnews.com.br veiculou a materia postada

Festa

Münchenfest 2012 será lançada nesta segunda-feira

23ª edição da tradicional festa do chope terá o lançamento no salão de eventos da Heineken, fornecedora do chope deste ano; evento acontece de 23 de novembro a 2 de dezembro

 

Credito:Credito:
Fernando e Sorocaba estão entre os destaques entre os shows anunciados para este ano
Uma das festas mais tradicionais de Ponta Grossa, evento aguardado anualmente não apenas na cidade, mas em toda a região dos Campos Gerais, a Münchenfest 2012 será lançada oficialmente para a imprensa nesta segunda-feira, dia 22. O evento acontece no salão de eventos da Heineken, empresa responsável pelo fornecimento do chope que irá animar os foliões desta 23ª edição da festa alemã. O lançamento irá contar com a presença das rainhas da 22ª Münchenfest, organizadores, apoiadores e parceiros do evento.
A 23ª Münchenfest está agenda para os dias 23 de novembro a 2 de dezembro, no Centro de Eventos Cidade de Ponta Grossa, e uma das principais marcas de sua realização sempre são os shows, apresentados por artistas de nome nacional. Na última semana a secretaria Municipal de Cultura e Turismo anunciou mais um artista que virá animar a 23ª edicção do evento: o cantor sertanejo Eduardo Costa, que subirá ao palco no 1º sábado da festa, dia 24 de novembro.
Leia a matéria na integra no JM impresso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário