sexta-feira, 26 de outubro de 2012

COLUNA FALA CIDADÃO DO JORNAL DA MANHÃ - JMNEWS.COM.BR VEICULOU A MATÉRIA POSTADA

Descaso

Publicado em 26 de Outubro de 2012, às 00h00min | Autor: Michael Ferreira, da redação


Leitora reclama da situação dos outdoors em PG

Devido aos ventos fortes que atingiram Ponta Grossa no início da semana, alguns outdoors ficaram danificados e apresentam risco de queda. Leitora pede providências

 
Credito: Christophe Eudes Credito:  Christophe Eudes
Vendaval que atingiu o município no início desta semana causou estragos nos outdoors espalhados por Ponta Grossa
Os ventos fortes – de mais de 64 km/h – que atingiram Ponta Grossa no início desta semana deixaram um rastro de destruição no município. Casas foram destelhadas, árvores acabaram indo ao chão e algumas residências chegaram a ficar sem luz devido a avarias no sistema de energia elétrico do município. Além disso, o vendaval causou estragos nos outdoors espalhados pela cidade, como aconteceu com o que está localizado na rua Dom Geraldo Pelanda, próximo a região central de Ponta Grossa.
“Mais um pouco e esse outdoor cai”, disse a leitora Rosana Weiss, que pede providências ao município. “O proprietário tem que mandar arrumar e o órgão competente, seja ele qual for, precisa fiscalizar esse tipo de situação”, acrescenta Rosana, que teme pela segurança caso a situação se mantenha. “O problema é essa estrutura desabar e acabar atingindo um carro um pedestre que passam pelo local. Não dá para prever que irá cair e nem os estragos que irá provocar”, observa.
Rosana ressalta que é preciso agir o quanto antes. “Depois que esse outdoor cair e provocar um acidente não adianta falar. A situação esta posta. Só não vê quem não quer”, enfatiza. Sugestões para melhorias no município podem ser realizadas na praça de atendimento da Prefeitura Municipal de Ponta Grossa. Para isso, o cidadão deve realizar um requerimento, que sua reclamação ou sugestão será encaminhada ao órgão competente, para que este tome as medidas cabíveis referentes à situação.
Orientação
População deve entrar em contato com a Prefeitura

Sugestões para melhorarias em Ponta Grossa podem ser realizadas na praça de atendimento da Prefeitura Municipal de Ponta Grossa. Para isso, o cidadão deve realizar um requerimento, que sua reclamação será encaminhada ao órgão competente. Para acompanhar o andamento da solicitação realizada e cobrá-la junto ao órgão competente. É importante que o cidadão guarde o protocolo que lhe é entregue após o atendimento para acompanhar sua solicitação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário