terça-feira, 23 de outubro de 2012

DE VOLTA AO LAR - JMNEWS.COM.BR VEICULOU A MATERIA A SEGUIR POSTADA

Após terceiro lugar na disputa

Publicado em 23 de Outubro de 2012, às 05h00min | Autor: Da Redação


Pauliki retoma função de superintendente nas lojas da família

Afastado de suas funções profissionais no Grupo MM pela disputa à prefeitura de Ponta Grossa, o superintendente do Grupo, Marcio Pauliki, anunciou que retornou às suas atividades

 
Afastado de suas funções profissionais no Grupo MM pela disputa à prefeitura de Ponta Grossa, o superintendente do Grupo, Marcio Pauliki, anunciou que retornou às suas atividades nesta segunda-feira. Em seu comunicado, ele revela que se licenciou por quatro meses de suas atividades empresariais, agradece o apoio dos colaboradores, e que volta à empresa acompanhando e vivenciando o cotidiano político de Ponta Grossa. Marcio Pauliki se candidatou a Prefeito pelo PDT e foi o terceiro candidato mais votado no município, obtendo 53.517 votos (30,01% dos votos válidos) - 4.294 a menos que Péricles de Holleben Mello (PT), segundo mais votado e que encara Marcelo Rangel (PPS) no segundo turno.
Pauliki agradeceu o apoio voluntário que recebeu de todos os colaboradores do Grupo, relatando que iria administrar o município de forma parecida como administra a empresa, “com organização, planejamento, metas e indicadores, mas acima de tudo, na valorização e capacitação das pessoas”. O superintendente diz que volta aos seus afazeres do dia a dia, mas que o ímpeto e o sonho da mudança por uma sociedade melhor cresceu ainda mais. “Portanto, continuaremos acompanhando, defendendo e vivenciando o cotidiano politico e social de nossa cidade, defendendo os princípios de equidade social, onde o desenvolvimento econômico de Ponta Grossa possa gerar o progresso social para as famílias que mais precisam”, destacou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário