domingo, 28 de outubro de 2012

ECONOMIA E NEGÓCIOS - DCMAIS.COM.BR VEICULOU A MATERIA A SEGUIR POSTADA

Carlos Hilsdorf palestra terça-feira em PG

8º Ciclo de Palestras Diário dos Campos/Rádio CBN traz Carlos Hilsdorf à cidade para falar sobre a c
Da RedaçãoFale com o repórter
Publicado em: 28/10/2012 - 00:00 | Atualizado em: 27/10/2012 - 12:46
Nesta terça-feira, o economista, consultor de empresas e pesquisador Carlos Hilsdorf chega à Ponta Grossa para mais uma edição do 8° Ciclo de Palestras promovido pelo Jornal Diário dos Campos e a Rádio CBN. A palestra com o tema “Construindo a melhor versão do futuro. Inovação, talento e resultados”, começa a partir das 20 horas no Teatro Marista e é aberta apenas para convidados.
Hilsdorf tem um currículo admirável. Membro do Conselho Consultivo da Associação Brasileira de Qualidade de Vida, já palestrou no Congresso Mundial de Administração na Alemanha e no Fórum Internacional de Administração no México.
Suas palestras abordam os principais temas em destaque no universo dos negócios, e é considerado pelo mercado empresarial um dos 10 melhores palestrantes do Brasil na atualidade. O livro51 Atitudes para Vencer na Vida e na Carreira“, de sua autoria, é apontado como o 2º livro mais vendido da categoria, segundo as principais revistas do país.
Presença constante nos principais Congressos e Fóruns de Admistração, RH, Liderança, Marketing e Vendas do país, o economista revolucionou o mercado de educação corporativa com sua metodologia pioneira, que consiste na utilização do lúdico (mágica, humor, música e outras formas de arte) associado ao aprendizado no ambiente empresarial.
O consultor de empresas e pesquisador do comportamento humano promete para o público de Ponta Grossa uma palestra emocionante falando sobre a construção do futuro e sobre o comportamento humano nas empresas.
Essa a quarta e última palestra do 8º Ciclo de Palestras deste ano que foi realizado nas cidades de Ponta Grossa, Curitiba, Foz do Iguaçu, Cascavel, Maringá e Londrina. O ciclo trouxe ainda Gustavo Loyola, ex-presidente do Banco Central, Carlos Alberto Julio, vice-presidente da Tecnisa S.A e Waldez Ludwing, professor e consultor em gestão empresarial.
Convites
Os convites para a palestra de Carlos Hillsdorf precisam ser retirados na recepção do DC em horário comercial. Poucas vagas ainda estão disponíveis para o evento, que deve mais uma vez lotar o Teatro Marista. A realização do Ciclo de Palestras é do Jornal Diário dos Campos e Rádio CBN, em parceria com a Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa (Acipg).

créditos
Convites para o evento ainda podem ser retirados na recepção do jornal

Nenhum comentário:

Postar um comentário