quarta-feira, 24 de outubro de 2012

BRASILEIRÃO 2012 - QUARTA FEIRA - GLOBO.COM VEICULOU A MATERIA POSTADA

Ex-candidatos ao título, Vasco e Inter se enfrentam pela consolação do G-4

Time da casa quer aproveitar tropeço do São Paulo, e Colorado tenta encostar em adversário desta quarta-feira, em São Januário

Por GLOBOESPORTE.COMRio de Janeiro
Comente agora
No início do Campeonato Brasileiro, Vasco e Internacional figuravam em boa parte das listas de favoritos ao título. Mas, no decorrer da competição, por motivos diversos, acabaram por não corresponder às expectativas iniciais. Assim, no confronto desta quarta-feira, às 20h30m, em São Januário, está em jogo o direito de se aproximar da quarta posição e, dessa forma, continuar sonhando com uma vaga no G-4. Cinco pontos separam as duas equipes na tabela da competição.
Abatido pela derrota por 3 a 2 para o Botafogo na última rodada, o Vasco viu sua porta abrir um pouco mais com a derrota do São Paulo para o Flamengo, no último domingo. Atualmente em quinto lugar com 50 pontos, o time cruz-maltino está a cinco do Tricolor paulista, que já jogou na 32ª rodada. Por isso, uma vitória sobre o Internacional diminui para dois pontos a distância até a zona de classificação para a Libertadores.

 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário