quinta-feira, 25 de outubro de 2012

MAZELAS E DESENTENDIMENTOS - JMNEWS.COM.BR VEICULOU A MATERIA POSTADA A SEGUIR

Cárcere

Publicado em 25 de Outubro de 2012, às 00h00min | Autor: Michael Ferreira, da redação


Delegada-chefe da 13ª SDP descumpre ordem do judiciário

Delegada-chefe da 13ª SDP, Valéria Padovani, decidiu encaminhar presos à unidade devido ao Cadeião mesmo com o risco de ser multada em R$ 30 mil.

 
Credito: Arquivo JMCredito: Arquivo JM
Delegada-chefe da 13ª SDP, Valéria Padovani, disse que estava ciente de sua atitude, ao determinar que dois detentos fossem encaminhados à carceragem do Hildebrando de Souza
“Eu respeito o judiciário, mas obrigada pelo estado de necessidade não posso cumprir a ordem judicial e terei que encaminhar dois presos ao Presídio Hildebrando de Souza”, afirmou a delegada-chefe da 13ª Subdivisão Policial (SDP), Valéria Padovani de Souza, que ontem à noite mandou dois detentos para a Cadeia Pública de Ponta Grossa, que foi totalmente interditada pelo juiz da vara de execuções penais, Antônio Acir Hrycyna, na noite de segunda-feira e está impedida de receber presos. “Estou completamente ciente de minha atitude, mas eu não tenho condições de mantê-los na 13ª SDP, que não oferece condições de higiene e sanitárias para abrigar presos. A carceragem da 13ª SDP é o Hildebrando de Souza”, ressalta Valéria, que, segundo a determinação do juiz, deve ser multada em R$ 30 mil pela atitude.
Leia a matéria na integra no JM impresso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário