segunda-feira, 29 de outubro de 2012

PAULIKI - " A POLITICA PASSA E AS PESSOAS CONTINUAM ". - plantaodacidade.com.br veiculou a materia a seguir postada

Pauliki cumprimenta Rangel e
volta a falar nas eleições de 2014


O ex-candidato a prefeito Márcio Pauliki, terceiro colocado no primeiro turno das eleições em Ponta Grossa, também ouvido pela Rádio T, cumprimentou os dois candidatos que disputaram o segundo turno, Marcelo Rangel (prefeito eleito) E Péricles de Mello pelo resultado da eleição, que terminou com uma pequena diferença de votos.


“A política passa e as pessoas continuam”, disse Pauliki, defendendo que, “neste momento, todos têm que se ajudar”. Especialmente, prosseguiu, porque Ponta Grossa, na sua visão, é uma cidade rica, desenvolvida, grande geradora de impostos, com pessoas empreendedoras e uma posição geográfica privilegiada.


Mas, seguindo sua análise, Márcio Pauliki disse considerar que Ponta Grossa, infelizmente, carece de planejamento e, principalmente, direcionar todos os seus recursos, seu crescimento econômico e seu progresso para as famílias que mais precisam. “Tenho certeza que o Marcelo tem essa consciência de que é muito importante, neste momento, fazer com que todos os compromissos, as promessas de campanha, seus objetivos sejam realmente colocados em prática, mas, que sejam direcionados às 20 mil famílias que infelizmente vivem abaixo da linha de pobreza”, apontou.


Disse Pauliki entender que, terminadas as eleições, todos os partidos e grupos políticos devem trabalhar em conjunto para o benefício da cidade. Ele citou o grupo vitorioso, liderado pele prefeito eleito Marcelo Rangel e pelo deputado federal Sandro Alex; o liderado pelo deputado estadual Péricles de Mello, “e esse grupo novo que surgiu, que é o grupo do Pauliki, e que é também o grupo da mudança, da esperança e que, neste ano, surgiu quase do nada e que, nesta primeira campanha do empresário, primeira vez candidato, superou a marca dos 53 mil votos”, declarou.


Em dois anosFalando desses eleitores, Márcio Pauliki apontou para seu próprio futuro político, quando disse ter certeza de que “logo, logo, daqui a dos anos, iremos orgulhá-los” .


Falou, também, que seu grupo político, até pela sua independência, estará cobrando do prefeito eleito que coloque as suas propostas realmente em prática. “Mas, também saberá apoiar aquilo que der certo”, observou. E, tendo seu partido, o PDT, como integrante da base do governo federal, ele próprio se colocou à disposição da cidade para a busca de recursos e parcerias para que Ponta grossa possa crescer e prosperar de verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário