quarta-feira, 24 de outubro de 2012

COMÉRCIO - HORÁRIOS ESPECIAIS DE NATAL -JMNEWS.COM.BR VEICULOU A MATERIA A SEGUIR POSTADA

Abertura das lojas em dezembro

Publicado em 24 de Outubro de 2012, às 00h30min | Autor: Patrícia Biazetto Moreira Diogo, da redação


Comércio define hoje horário de fim de ano

O horário especial de abertura das lojas de rua de Ponta Grossa para o final de ano será definido hoje entre o Sindilojas e o Sindicato dos Empregados no Comércio

 

Credito: Arquivo JM Credito:  Arquivo JM
Comércio ficará aberto até mais tarde de 8 a 24 de dezembro
O horário especial de abertura das lojas de rua de Ponta Grossa para o final de ano será definido hoje entre o Sindicato do Comércio Varejista de Ponta Grossa (Sindilojas) e o Sindicato dos Empregados no Comércio. Por enquanto, está certo que as lojas abrirão até mais tarde do dia 8 a 24 de dezembro.
Ontem à noite a diretoria do Sindilojas esteve reunida para definir algumas questões. Segundo o gerente geral do Sindilojas, Rafael Ribeiro, ainda estão indefinidos os horários referentes aos dias 9 de dezembro, 10 a 15 de dezembro e dia 22. Está certo que as lojas abrirão em horário especial a partir do dia 8 de dezembro. No dia 8 as lojas abrirão até as 20 horas. No dia 9 ainda não foi definido o expediente. De 10 a 15 de dezembro provavelmente as lojas ficarão abertas até as 21 horas. No dia 16 o funcionamento será das 14 às 20 horas. De 17 a 21 será das 9 às 22 horas.
Leia a matéria na integra no JM impresso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário